Andorinha conquista a premiação Lançamento do Ano pela Abras com a Linha Criações
A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realizou (em 8/11/17) a 40.ª edição da premiação Lançamento do Ano, em almoço na sede da entidade, em São Paulo. O prêmio é uma iniciativa promovida pela Revista SuperHiper em parceria com a GfK Brasil, e identifica os produtos mais inovadores em nove categorias comercializadas pelo autosserviço.
Metodologia:
Para concorrer ao prêmio Lançamento do Ano 2017, o produto precisa ter sido lançado entre janeiro e
dezembro do ano anterior, e ter permanecido no mercado. Supermercadistas de mais de 300 lojas
escolhem, por meio de votação, os melhores produtos e a melhor campanha promocional. Dentre os
critérios avaliados pelos empresários, estão inovação, vendas e melhor valor agregado.
Dentre as empresas premiadas em 2017, estão: Nestlé, Heineken, Coca-Cola, P&G, BRF, Unilever, Mondelēz, BRF e Sovena.