Criações do Brasil: uma linha de azeites portugueses com um toque brasileiro

Novidades
image description

Andorinha lançou a nova linha Criações do Brasil.

image description

Três grandes chefs brasileiros foram buscar inspiração no nosso olival em Portugal e criaram azeites que simbolizam os estilos de suas cozinhas e que darão um toque especial para todas as receitas brasileiras.

Devido ao sucesso da 1ª edição, premiada em 2017 como a inovação do ano pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Andorinha trouxe — para esta nova linha — toda a brasilidade em homenagem ao povo que acolhe a marca com tanto carinho há mais de 90 anos.

O lançamento conta com três produtos de 500 mL: Frutado, Equilibrado e Intenso, sendo uma linha completa para atender a todos os estilos e gostos. Uma novidade em relação à linha anterior é a chegada do azeite orgânico, enriquecendo o posicionamento e o apelo desta nova edição.

Conheça mais sobre cada produto:

Criações do Brasil por Bel Coelho (Frutado)

Pesquisadora incansável, a chef de São Paulo combina — em sua cozinha autenticamente brasileira — intensidade e criatividade com a alta-gastronomia. Sua assinatura traz a força dos produtos nativos, dos personagens, costumes e histórias que desvenda durante suas andanças pelo Brasil.

Criações do Brasil por Bela Gil (Equilibrado) — Orgânico

Bela Gil é apresentadora, chef de culinária natural e transpõe sua paixão pela terra e pelo Brasil nas receitas nutritivas e saborosas que deixam o dia a dia mais saudável. A chef trouxe um azeite orgânico e equilibrado perfeito entre sabor e qualidade.

Criações do Brasil por Thiago Castanho (Intenso)

Thiago Castanho, de Belém do Pará, é um chef que valoriza as suas origens amazônicas. A sua cozinha traz a relação mais próxima e bonita que alguém pode ter com a terra, com as memórias, com a família. Nesta edição ele desenvolveu um azeite que une autenticidade e intensidade, com sabor rico e persistente.

O lançamento oficial ocorreu no mês de maio, na feira APAS (Associação Paulista dos Supermercados), e contou com a presença dos três chefs, dos principais clientes da Sovena e formadores de opinião que puderam degustar os novos azeites e conhecer de perto os próprios chefs.

Novidade: com o objetivo de oferecer mais opções, além das garrafas de 500 mL, a linha também será comercializada num kit com os três azeites na versão 250 mL.